segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Morador de rua vira narrador de basquete graças ao YouTube

Olá, caro leitor! Se você quer acompanhar todos os nossos artigos, sinta-se a vontade para assinar nosso feed.



Um vídeo no YouTube: foi o que bastou para mudar totalmente a vida de um morador de rua, mas esse morador de rua era dono de uma grande vos q o ajudou muito, ele  ficava no semáforo de Ohio, nos Estados Unidos  pedindo doações.

Ted Williams teve sua vida destruída pelo álcool e pelas drogas, mas conseguiu parar há dois anos e meio. Desde então ele fica no semáforo pedindo pequenas contribuições em troca de uma palhinha de sua voz de Cid Moreira. Ele tinha esperança de que alguma rádio online ou algo assim pudesse contratá-lo, mas nunca poderia imaginar o que realmente aconteceu.

Foi feito um vídeo de Ted falando com sua voz impostada de radialista, que foi parar no YouTube. O vídeo viralizou, tendo mais de 13 milhões de visualizações em dois dias. Ted virou “web celebrity”, deu entrevistas para grandes programas da TV americana e recebeu propostas de trabalho da MTV, ESPN, NFL (entre outras siglas), mas acabou mesmo se interessando pela proposta de se tornar narrador de basquete para o time da NBA Cleveland Cavaliers.
                                                    (video)



fonte:CBS e tecnoblog

postado por: igor oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger