sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Google eBookstore finalmente lançada

Olá, caro leitor! Se você quer acompanhar todos os nossos artigos, sinta-se a vontade para assinar nosso feed.

Após muita espera a Google finalmente anunciou, na data de ontem, 06/12, o lançamento da sua loja de livros online, a Google eBookstore.
A loja já conta com mais de 3 milhões de títulos  dentre eles muitos gratuitos, permitindo assim que escritores e editoras independentes também possam publicar seus títulos.
O Google eBookstore é uma alternativa de venda de livros as já existentes e dominantes do mercado Amazon, Barnes & Noble e Apple e oferece a possibilidade do usuário montar a sua estante virtual vinculada a sua conta do Google. Desta forma ele pode acessar o conteúdo por meio de qualquer dispositivo que tenha um navegador web.
Outro ponto positivo é que o usuário poderá comprar títulos tanto do Google quanto de outra loja online, em formato EPUB ou PDF, e ler em qualquer navegador web.
Para usuários Android, iPhone e iPAD a gigante já disponibilizou aplicativos que permitem a sincronização da leitura, permitindo que o usuário comece a leitura em um dispositivo e termine em outro.
Os livros para venda no Google eBookstore estão disponível, neste primeiro momento, apenas para usuários dos EUA e deve chegar a outros países no primeiro trimestre de 2011. Mas títulos gratuitos já podem ser acessados por todos.

fonte:Mashable

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger